sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sevenlox vai a São Paulo mostrar um pouco do que será o "Radio Atomic"




O grupo que vem consolidando seu nome no território nacional vem a São Paulo mostrar as musicas de seu novo trabalho, intitulado “Radio Atomic” e que tem lançamento previsto para o final de 2010.
Serão dois shows sendo um na sexta dia 27/08 no IMAGE HALL, (www.hiphopluv.com.br) e outro no domingo dia 29 na classica festa do SambaryLove.
O quarteto formado pelos Guinenses Lenzo Rizzo e Riztocrat e pelos brasileiros Dj Deeley e Milkshake vem mostrar porque a agenda do SEVENLOX está sempre cheia e apresentar um pouco do que será esse trabalho que está sendo visto como um dos discos mais esperados do ano.



Dois brasileiros, um ucraniano e um africano. A mistura de raças, culturas e tradições se transforma em batidas de hip-hop, melodias empolgantes e rimas precisas nas mãos de Dima "Riztocrat" Dahaba, Len "Lenzo Rizzo" Ferreira, Fabrício "Milkshake" Chelmes e DJ Deeley.
A carreira do grupo começou em 2002, quando o SevenLox era apenas um duo formado por Dima e Lenzo. Três anos depois foi lançado seu primeiro álbum auto intitulado. São 16 faixas com batidas essencialmente "club" pesadas, marcantes e claramente inspiradas pelo R&B/Rap americano. Nas letras o diferencial é uma mistura interessante: português, inglês e crioulo (língua nativa da Guiné-Bissau).
Residentes em Porto Alegre (RS), Dima e Lenzo acabaram se unindo a Fabrício e Deeley, já conhecidos na cena rap gaúcha por trabalhar com bandas de renome como Da Guedes e Dependentes.
Em 2007, o quarteto lançou o EP “Quem É O Bo$$” com 8 faixas. O trabalho foi o grande divisor de águas na carreira do grupo. “Quem é o Bo$$”, “Teu Show” e “Minha Vez” alavancaram a carreira do grupo rompendo as divisas de Porto Alegre para o resto do país.
Agora em 2010, o SevenLox se prepara para mais um lançamento. O álbum “Radio Atomic” consolida o trabalho e o aprendizado adquirido desde 2004. A prova do amadurecimento está logo na primeira música de trabalho do novo projeto. “Party Monster” foi liberada na internet em abril de 2010 e em apenas três meses já foi baixada mais de cinco mil vezes. “Radio Atomic” tem lançamento previsto para último trimestre do ano.

Nenhum comentário: