domingo, 22 de agosto de 2010

Riztocrat, Joe Black e PLG anunciam "SALDÃO DE HITS" !



Dar oportunidade a iniciantes de trabalharem com produtores respeitados da cena black nacional. Este é um dos objetivos do THE HIT – parceria entre Riztocrat (Sevenlox, Cabal), Joeblack (Goobie, Quelynah) e PLG (WX, Angel B). A partir desta segunda-feira (23), o trio vai disponibilizar por trinta dias diversas faixas para compra por preços acessíveis através do MySpace do projeto. Um incentivo e tanto ao mercado nacional.

Em entrevista ao Black Beat, Joe explica que o THE HIT nasceu há algum tempo: “eu e o Dima tínhamos essa idéia desde que trabalhamos pela primeira vez. No início não sabíamos como coloca-la em prática, mas depois conhecemos o PLG e amadurecemos nossos trabalhos individuais”, disse Joe citando trabalhos com WX e Nikita como exemplos.

Os trabalhos realizados nos álbuns da Quelynah, Sevenlox e Cabal – que tem Dima como um dos principais produtores – ganharam fãs e com a parceria, Riztocrat explica que a idéia é esquentar o mercado nacional. “Cada um trabalhando sozinho eleva os custos porque fazer música consome tempo. Com o THE HIT, podemos ter valores mais acessíveis porque somos três trabalhando no mesmo som. O que agiliza tudo”, explicou. “O que a gente quer muito é movimentar a cena. Os beats vão ser fechados, prontos pra gravar. Será uma maneira prática e rápida dos rappers e cantores terem acesso a beats legais. Quanto mais artistas produzindo coisas bacanas, mais o movimento ganha corpo e espaço”, completou Joe e PLG.

O saldão de beats é apenas o primeiro passo do projeto THE HIT. A idéia do trio não deve ficar só na criação dos beats, mas também na orientação aos iniciantes. “Hoje em dia o que pega nesse mundo virtual é essa coisa de comunidade, de interação com as pessoas. Vamos investir nisso”, explicou Julia Miyuki - sócia do trio.

Interessou? Então acesse o MySpace do THE HIT e confira os beats produzidos pelo projeto. Os interessados também poderão entrar em contato com Oscar SouldaRua através dos emails o2souldarua@hotmail.com ou thehitmuzik@gmail.com

http://www.myspace.com/thehitmuzik

FONTE: www.blackbeat.com.br

Nenhum comentário: