terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NÃO FOI BOA, FOI MUITO MAIS Q ISSO!

No dia 28 de novembro passado aconteceu mais uma edição da FESTA BOA, mas não foi apenas mais uma, e sim umas das melhores edições desta festa que já vai para seu segundo ano de vida!

No som a noite começou comigo (Milkshake) tocando um pouco de som pras meninas dançarem e lotar a pista, isso foi ate uma da manha mais ou menos, e a partir disso DJ Deeley assumiu o comando das Pic Ups com muitos lançamentos mesclados com clássicos deixando a pista cada vez mais eufórica!!

Depois foi a vez do meu parceiro BIG tomar conta do palco e do microfone, acompanhado de seu parceiro Divox, BIG quem com certeza é um dos melhores letristas do pais fez jus a isso! Rimou com o coração da primeira a ultima faixa sendo acompanhado por um coro que vinha da pista de dança!!!! Isso mesmo, a pista cantando junto com o cara todas as musicas!!!!!

Mas como se isso ainda não fosse o bastante depois de meu parceiro Big deixar o palco DJ feijão assume as pic ups sem serato, torque ou qualquer outro do gênero, simplesmente ele e sua case com uns 40 discos de vinil!! E assim foi ate q eu ( Milkshake) resolvesse assumir de novo para começar a fazer a galera entrar no clima “FESTA BOA 90s”!! Eis que neste momento sobe ao palco meu parceiro Jackson e pega o microfone, com esse gesto eu já entendi e então larguei a base e Jacko fez sua participação especialíssima cantando o hit “Motel” no palco da festa boa!!!

Obrigado a todos que compareceram, obrigado ao BIG, BUIU (que fez o corre de colocar os 50 discos na preza pra galera) DJ Deeley e DJ Feijão meus parceiros nas ruins e nas boas, minha princesa Carol Anchieta que sempre faz as fotos, meu parceiro Jackson, Profeta, Rapa Do Bfn, DJ Only Jay, rapa da 457 FM Nego Vi, a galera do Skt Caverinha, Mad e toda a rapa que curte e comparece na FESTA BOA!!

AHHHH;... E um abraço a quem diz q a FESTA BOA não é festa de RAP!!!

FOTOS CAROL ANCHIETA



Fotos Giovani Mad

Nenhum comentário: