terça-feira, 16 de junho de 2009

UM ANO FESTA BOA!! E em grande estilo!

O dia 13 de junho foi marcado pelo aniversário de um ano da FESTA BOA e todos sabem como é difícil conseguir manter uma festa bombando durante um ano sem parar, e digo mais um ano sem parar e um ano só com atrações de POA.

Bom, a festa já seria muito especial por ser a de aniver, mas pra min também foi muito especial pois, pela primeira vez consegui colocar no palco de uma festa minha o grupo DEPENDENTES, que na minha opinião é um dos melhores grupos do país, além de ser o grupo responsável pela minha estada nesse “mundo do Rap”.

O show foi Foda!! Um Medley comandado por Spawn que com apoio de seus dois backing vocals, Deco e Baby Boy não deixaram o povo abaixar os braços por um segundo! Todos ficaram eufóricos com a energia que vinha das rimas e da presença de palco dos caras, O Grupo Dependentes está preparando seu primeiro disco da carreira e em breve teremos mais notícias e sons pra baixar aqui no blog.

Em seguida sobe ao palco o PROFFETA, que sem duvida nenhuma também esta entre os melhores do país, ele que está com seu EP circulando na rua e com seus sons tocando nas rádios e também na boca do povo subiu ao palco acompanhado por seu antigo colega dos tempos de Polemica, TIGRÃO que junto com Baby Boy fizeram com que o povo continuasse no “gaz” total que entraram desde a entrada do Dependentes no palco!!! O Show também foi muito FODAA!!!

E como todos já imaginam, antes, depois e entre os shows os DJs já consagrados da FESTA BOA fizeram todo mundo dançar e curtir muito, eu MILKSHAKE abri os trabalhos pra fazer aquele aquece na chegada do povo, logo depois passei abola pros DJs de verdade, assumindo assim o posto DJ Feijão que fez todo mundo dançar muito! Logo depois foi a vez de DJ Deeley que intercalou coisas como Wu tan, ODB, Jurassic 5 e outros clássicos com lançamentos das pistas de todo o mundo ... ele foi quem comandou as pic ups também durante os shows dando toda a segurança para os gripos que passaram por ali!!

Depois Lenzo Rizzo (Sevenlox) subiu ao palco e cantou 2 sons e não se sentindo satisfeito pulou para trás das pic ups e mandou mais muito som pro povo que estava ainda com todo o gaz as 5 e tantas da manhã!

Seguem aee fotos da festa por Carol Anchieta e Giovane Mad!

Fotos Carol Anchieta para www.zine-rs.blogspot.com


Fotos Giovane Mad para www.cuatromag.com.br

Nenhum comentário: