sexta-feira, 17 de abril de 2009

Final de semana que promete!

A quinta serviu pra mostrar exatamente como vai ser o final de semana! Dj Deeley e eu tocamos na festa Rio Party no Aquarium Club em POA. Esta foi a segunda vez em que estivemos nessa festa e o sucesso se repetiu, novamente casa lotada, muita gente bonita e muito som! É muito bom e muito gratificante depois de passarmos duas horas no palco e decermos pra pista todo mundo vir nos cumprimentar e pedir para tocarmos mais tempo! Mas comop tudo tem o seu momento depois q saímos do palco a festa foi dominada pelo Funck do DJ Nando (RJ) e assim seguiu a noite!! (em breve fotos da festa aqui)

A sexta é de descanso mas no sábado tem a FESTA BOA! Festa que como todos sabem é sempre cheia, divertida e cheia de surpresas! Neste sábado no palco além do trio DJ Feijão, DJ Deeley e Milkshake teremos Lenzo Rizzo (Sevenlox) e Spawn (Dependentes) mandando um pocket muito foda pra galera!! Além disso em homenagem ao primeiro ano de aniversário do ARCO BALENO PUB teremos ceva a R$ 1,00 até a uma da matina, e mais tudo aquilo que sempre pode acontecer nas FESTAS BOAS!! Hehehe

E no domingo tem Da Guedes no aniversário do DIÁRIO GAÚCHO no Gigantinho. O evento começa cedo e o show do Da Guedes está marcado para as 18:30, então quem quiser curtir chegua lá cedinho que é tudo nosso!!! (fotos aqui em breve)

Abraço a todos!!

Nenhum comentário: